Problemas com operadora de telefonia

De acordo com o direito do consumidor, lei nacional e internacional que protege as relações jurídicas entre comprador e vendedor, dentre as garantias concebidas ao consumidor; a proteção, segurança, qualidade e compensação de serviço são obrigatórias em uma relação de compra e venda.

Com o crescimento acirrado de consumidores de telefonia e a falta de investimento das operadoras em relação à infraestrutura das redes de comunicações assim com o treinamento de seus colaboradores, é notável os problemas enfrentados pelas operadoras de serviços telefônicos, mas sem dúvida a falta de qualidade de atendimento está entre a mais relevante.

Serviços que tenham iludido ou afetado moralmente o cliente, terão espaço para questionar, processar ou solicitar indenização da empresa.

Luciana Monteiro atua com assuntos judiciais e extrajudiciais sobre relações comerciais, oferecendo assessoria completa de informações, e atuação jurídica/processual de forma dedicada e profissional. Temos como objetivo trazer um serviço fiel e eficiente aos nossos clientes, atendendo suas ocorrências para que sejam solucionadas.

Para um melhor entendimento de nosso trabalho, atuamos com os seguintes serviços:

– Cobrança indevida

– Corte Indevido

– Negativação indevida



PASSO A PASSO

O primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe para uma consulta sem compromisso;

Vamos te orientar sobre os seus direitos e quais os melhores caminhos para tomar;

Seguiremos no melhor caminho para a solução da sua demanda;

ENTRE EM CONTATO

    Contatos

    • Av. dos Autonomistas, n° 896 – Torre Santorini – Conjunto 1211 – Vila Yara – Osasco – SP – CEP 06020-01

    • (11) 98484-2133